Trocas e Devoluções

Leia atentamente nossa política de troca e devolução.

Olá, como vai?

Adquiriu algum calçado ou produto da Online Shoes e não serviu ou não gostou?

Fique tranquilo(a)!

Para realizar a troca ou devolução é bem simples, pedimos que você entre em contato conosco via WhatsApp (16) 3406-1903

APÓS RECEBERMOS A MERCADORIA, REALIZAREMOS A TROCA PELO TAMANHO DESEJADO OU O ESTORNO DO DINHEIRO NO CASO DE DEVOLUÇÃO!
NO CASO DE ESTORNO, SERÁ REALIZADO ASSIM QUE RECEBERMOS A MERCADORIA  E CONFIRMADO QUE NÃO TEVE ÍNDICE DE USO DO PRODUTO
PEDIMOS QUE NOS MANDE JUNTO Á MERCADORIA UM BILHETE INFORMANDO O MOTIVO DA DEVOLUÇÃO, PARA QUE FACILITE EM NOSSO PROCESSO!

Regras para realização de trocas:

– Você tem 07 dias para solicitar a troca ou devolução.

– Precisamos que nos informe o motivo da substituição.

-As despesas do frete da vinda da mercadoria é por conta do comprador.

ATENÇÃO:

– Produtos com valor promocional (de: / por:) terão o valor promocional considerado no momento da troca.

Não podemos garantir que a promoção terá vigência até a realização de sua substituição.

– Só serão aceitas trocas para produtos que não apresentem sinais de uso ou desgaste e estiverem em perfeito estado, dentro da embalagem original.

– Para os produtos devolvidos que apresentarem sinais de uso ou desgaste, os mesmos serão devolvidos pela Loja Online Shoes para o cliente, impossibilitando nova troca ou devolução.

Como faço para enviar o produto?

Para enviar o produto, basta colocá-lo na embalagem original ou embrulhar em um papel pardo, juntamente com a nota fiscal e os demais acessórios que o acompanham.

Detalhes adicionais:

– Após recebermos seu produto, pedimos um prazo de até dois dias úteis para análise e aprovação e mais dois dias úteis para liberação de seu voucher.

Meu sapato apresentou defeito, o que faço agora?

Os sapatos vendidos pela Online Shoes possuem 30 dias de garantia. Em caso de defeito no seu produto, entre em contato com nossa central de atendimento.

Reembolso para devoluções – Direito de arrependimento

De acordo com o CDC o cliente de lojas online tem até 7 dias após o recebimento da mercadoria para solicitar o cancelamento do pedido por arrependimento de compra. Toda devolução terá o valor total pago devolvido após a análise. Solicitamos um prazo de dois dias úteis após o recebimento do produto para análise do mesmo e devolução do valor total pago.

– Cartões de crédito: Será feito estorno no cartão de crédito que poderá ser visualizado em até duas faturas após a solicitação de devolução.

– Boleto bancário: A devolução do valor total será feita via depósito na conta bancária do titular do pedido.

Para solicitar seu cancelamento entre em contato conosco através de nossa central de atendimento.